SENAI Barueri 2024: Edital, Bolsas, Inscrições SENAI 2024

A Escola SENAI José Ephim Mindlin, localizada em Barueri, destaca-se por sua contribuição para a formação profissional e o avanço tecnológico da indústria regional em 2024.

Advertisement

Comprometida com a qualificação das pessoas para o mercado de trabalho e para uma participação ativa na cidadania, a instituição se posiciona como líder nacional em educação profissional e tecnológica.

Seu padrão de excelência internacional é amplamente reconhecido, solidificando sua reputação como uma referência no cenário educacional.

SENAI Barueri Aprendizagem Industrial

Na aprendizagem industrial no SENAI de Barueri, os candidatos devem ter no mínimo 14 anos e para a conclusão de um curso a idade é de até 24 anos. O aluno também deverá te r concluído o Nível Fundamental. Portanto, são cursos de graça, com duração de até 2 anos e que são priorizados com vagas, para quem é encaminhado por empresas, para ao final do curso receber um certificado.

SENAI Barueri

Cursos SENAI Barueri

Cursos de Eletricista SENAI Barueri 2024

Advertisement

Os cursos de eletricista oferecidos pelo SENAI Barueri em 2024 têm como objetivo aprimorar competências relacionadas aos princípios e leis que regem o funcionamento de diversas instalações elétricas, incluindo residenciais, públicas, comerciais e industriais.

Com foco em normas técnicas, ambientais e de segurança, esses cursos capacitam os participantes para o planejamento, execução e avaliação de instalações elétricas, proporcionando uma abordagem abrangente e prática para o aprendizado.

Faça SENAC e adquira habilidades essenciais para o mundo da eletricidade em um ambiente de aprendizado dinâmico e atualizado!

Cursos de informática SENAI Barueri

O respectivo curso citado no SENAI de Barueri é básico, para que ao final dele o aluno possa ser capaz de operar um microcomputador, usando o sistema operacional que é o Windows, os recursos que são da internet, o processamento de texto no Word, com criação e utilização de tabelas que são para o cálculo no Excel e as apresentações gráficas no Power Point.

As inscrições para os cursos acima, estão abertas, siga os passos na página das inscrições SENAI 2024.

Bolsas SENAI Barueri 2024

Advertisement

O SENAI de Barueri realiza um trabalho que é de inclusão social e educacional, levando uma formação que é profissional de graça, para as pessoas que são consideradas como carentes, que não possuem condições de se matricular para pagar por suas mensalidades, já que não possuem condições financeiras. Assim sendo, é possível conseguir uma bolsa de estudos em um curso nessa instituição.

SENAI Barueri

Cursos SENAI Barueri

Cursos Gratuitos SENAI Barueri

Eles podem ser encontrados na aprendizagem industrial, em cursos técnicos, na formação inicial e continuada, em cursos a distância de curta duração e em cursos superiores.

Alguns dos cursos gratuitos do SENAI Barueri em 2024 disponíveis são:

  • Automação da Manufatura
  • CCNA V7: Introduction to Networks
  • Design UX e UI
  • Eletrônica
  • Gestão de RH
  • Implantação de Redes Locais
  • Implantação de Serviços em Nuvem – Microsoft AZ-900
  • Liderança
  • Tecnologia da Informação – Hardware
  • Tecnologia da Informação – Software

Mais cursos, veja na página dos cursos gratuitos SENAI 2024.

SENAI Barueri

SENAI Barueri

Inscrições Cursos SENAI Barueri 2024

Advertisement

Para se inscrever aos cursos do SENAI em Barueri, o candidato deve ficar atento ao site. Veja os editais, que são publicados e verifique todos os requisitos que são para o curso que é do seu interesse. Realize o cadastro com todos os seus dados para participar desse processo seletivo em 2024. Fique atento!

Como chegar no SENAI Barueri

Escola SENAI Barueri

Telefone: (11) 4199-1930

Advertisement

Advertisement

Avalie estas informações:

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

  • Adicione seu comentário