SENAI Belém 2023: Cursos Gratuitos SENAI Belém PA 2023

Em Belém há diversas unidades do SENAI para 2023. É a maior instituição de ensino profissional da América Latina e que foca numa melhoria de processos que são construtivos, para aumentar a produtividade e a competitividade das indústrias que são dessa região e levando todos os serviços especializados, além de trabalhar com pesquisas aplicadas para o setor industrial.

SENAI Belém 2023

Nessa região e desde o ano de 1953 o SENAI atua com 15 unidades que são fixas e 21 unidades que são móveis, qualificando muitos profissionais para o mercado de trabalho. Contudo, a missão dessa instituição é a de contribuir para a indústria, com soluções que são integradas, para favorecer o capital humano e de novas tecnologias, que são em relação ao setor industrial de Belém.

SENAI Belém

Cursos SENAI Belém 2023

Os cursos do SENAI Belém em 2023 são encontrados em áreas industriais de:

  • Alimentos,
  • Automotiva (Mecânica de Automóveis e Mecânica Diesel),
  • Mecânica de Motocicletas,
  • Tecnologia da Informação,
  • Gestão,
  • Segurança,
  • Operação de Equipamentos Móveis,
  • Vestuário,
  • Cursos Técnicos em Logística,
  • Segurança do Trabalho.

Os cursos estão disponíveis na página dos cursos SENAI 2023. Acessando você confere os cursos disponibilizados pelo SENAI, bem como a forma de ingresso neles.

SENAI Belém

Jovem Aprendiz SENAI Belém 2023

A aprendizagem industrial é uma modalidade de ensino, que vem em atendimento ao programa jovem aprendiz, que é direcionado para qualificar os jovens para a indústria, pelo envolvimento de atividades que são teóricas e práticas, mas que são organizadas em tarefas que são de complexidade progressiva, num ambiente que é de trabalho e com formação para os jovens.

No entanto, a condição que é a de aprendiz, irá ocorrer no ato da contratação de um jovem por uma empresa, simultaneamente com a matrícula em um curso que é de aprendizagem do SENAI em Belém, num contrato especial de trabalho que não pode ultrapassar até 2 anos. Os jovens devem ter a idade que é entre os 14 até os 24 anos e com direitos que são assegurados pela Lei da Aprendizagem.

Vagas abertas SENAI

As vagas para o SENAI podem variar e serem de acordo com a demanda dessa região norte de nosso país. São verificados os postos de trabalho que estão precisando de profissionais que sejam capacitados e com o número de vagas podendo variar em cada curso. São vagas que podem se esgotar rapidamente, frente a toda uma procura por esses cursos, que são de muita qualidade.

SENAI Belém

Inscrição SENAI Belém 2023

As inscrições para o SENAI em Belém em 2023 podem ser feitas em seu site. Ao carrega r essa página, o candidato poderá ficar por dentro de todos os cursos que são dessa instituição, além de conhecer todos os seus detalhes, realizar também uma pré-inscrição e depois formalizar essa inscrição em uma unidade do SENAI em Belém.

Ainda com dúvidas, acesse a página das inscrições SENAI 2023.

O candidato deverá preencher um formulário, que é relativo ao curso de sua preferência. A instituição leva para o setor industrial os seus profissionais formados, com foco numa melhoria que é de sua produtividade e da competividade das indústrias que são desse estado. Em 2023, essa é a sua chance, para fazer um de seus muitos cursos pelo SENAI de Belém.

Unidades SENAI Belém

SENAI Getúlio Vargas

Telefone: (91) 3366-0927

Instituto Senai de Inovação em Tecnologias Minerais

Telefone: (91) 3199-3001

Avalie estas informações:

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

  • Adicione seu comentário