SENAI Piracicaba 2024: Cursos Gratuitos, Técnicos SENAI

O SENAI Piracicaba em 2024 é considerado uma das melhores instituições de ensino se você está em busca de uma melhor qualificação para que você consiga pleitear melhor novas vagas ou ainda iniciar seus primeiros passos no mercado.

Advertisement
SENAI Piracicaba

Cursos SENAI Piracicaba – Aprendizagem Industrial

Os cursos que são oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição que apresenta uma estrutura invejável e que garante qualidade e profissionalismo para entregar para os seus alunos o melhor para ingressarem no mercado de trabalho.

Muitas empresas do setor privado são parceiras do SENAI, fazendo com que busquem nessa instituição os melhores profissionais.

SENAI Piracicaba

Como já sabemos o SENAI se encontrar presente em diversas cidades brasileiras e um polo industrial importante como Piracicaba não poderia ficar de fora. Uma das vantagens dessa cidade é que ela apresenta um polo industrial bastante forte, principalmente por estar próximo de Campinas e sendo considerada a segunda região mais desenvolvida do Estado de São Paulo.

Muitas pessoas que trabalham nas empresas de Piracicaba ou Campinas sabem do cenário de precisar sempre se renovar, para que estejamos sempre renovados e preparados para o mercado de trabalho.

A forma mais eficiente de conseguir essa maior qualificação é iniciar um curso o mais rápido possível e dessa forma é que vale a pena buscar as unidades do SENAI, já que é uma instituição extremamente conhecida pela sua qualidade.

SENAI Piracicaba Bolsas de Estudo

Advertisement

O SENAI Piracicaba 2024 apresenta a possibilidade de disponibilizar 100% de bolsa para os segmentos de aprendizado industrial, técnico e cursos livres. Porém para conseguir uma bolsa é preciso que você realize um processo seletivo.

SENAI Piracicaba

SENAI Piracicaba

É importante destacar que cada curso conta com um edital especifico e que pode ser consultado em qualquer momento pelo site do SENAI Piracicaba 2023. Além disso, o edital também pode mostrar qual é a documentação necessária para se inscrever no curso escolhido.

De modo geral, para conseguir uma bolsa é preciso ter a idade mínima(ou máxima) do curso que você pretende cursar e apresentar a comprovação de que você é um aluno de baixa renda.

Além disso os cursos de níveis mais elevados, dependem que sejam demonstrados o seu comprovante de conclusão do ensino médio. Portanto não esqueça de verificar a necessidade de cada curso antes de se cadastrar.

Cursos Gratuitos SENAI Piracicaba 2024

Os cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI Piracicaba em 2024, apresentam cursos tanto para nível técnico quanto profissionalizante para todos os brasileiros que se enquadrem no pré-requisito. Esses cursos são focados nas diferentes necessidades da indústria da região.

Dessa forma o SENAI Piracicaba 2024 oferece os seguintes cursos gratuitos:

  • Analista de Recursos Humanos
  • Automação Pneumática Industrial
  • CLP Siemens – TIA Portal
  • Implantação de Serviços em Nuvem – Google Cloud Engineer
  • Mecânico Auxiliar Automotivo de Veículos Leves
  • Auto CAD 3D
  • Caldeireiro Traçador
  • Gestão Integrada
  • Liderança
  • Power BI
  • Projetos Elétricos em Edificações
  • Soldagem ao Arco Elétrico Eletrodo Revestido na Posição Plana

Os cursos variam conforme a disponibilidade de bolsas, para mais cursos de graça, acesse a página dos cursos gratuitos SENAI 2024.

Inscrições SENAI Piracicaba 2024

Advertisement

As inscrições para o SENAI Piracicaba em 2024 deve ser feira diretamente pelo site do SENAI, onde o aluno consegue escolher qual o curso que pretende cursar. Existe a possibilidade das pessoas realizarem sua inscrição de forma pessoa, nesse caso é preciso levar os seus documentos originais e se for menor de 18 anos é preciso que estes estejam acompanhados dos seus pais.

Ainda com dúvidas? Acesse a página das inscrições SENAI 2024.

Portal SENAI Piracicaba

O Portal SENAI Piracicaba 2024 é o local onde você pode verificar quais são os cursos que estão disponíveis e ainda é o local em que os alunos irão realizar as suas inscrições e também verificar as datas de inscrição e início das aulas.

SENAI Piracicaba

Cursos Gratuitos SENAI Piracicaba

Como chegar no SENAI Piracicaba

Advertisement

SENAI Mário Dedini – SENAI Piracicaba Vila

Telefone: (19) 3412-3500

Advertisement

Avalie estas informações:

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

  • Adicione seu comentário