SENAI Sumaré 2024: Bolsas, Cursos Gratuitos, EAD SENAI

Para conseguir uma boa posição no mercado de trabalho, é preciso que cada vez mais as pessoas estejam sempre buscando novas especializações, para poder se colocar de forma diferenciada frente aos seus concorrentes. Pensando nessa situação, os cursos disponibilizados pelo SENAI Sumaré em 2024 são uma chance para os trabalhadores para mudarem de vida.

Advertisement
SENAI Sumaré 2023

SENAI Sumaré

Porém, muitas pessoas acabam ficando com algumas dúvidas sobre uma escolha para conseguir a sua qualificação específicas. Dentre as mais renomadas escolhas destaca-se as unidades do SENAI, que estão presentes em todo o território brasileiro é um exemplo de educação.

SENAI Sumaré

Pensando em ajudar a população do município de Sumaré a ter um melhor acesso ao mercado de trabalho ou para continuar o seu processo de reciclagem para conseguir melhores posições, o SENAI Sumaré começou a sua jornada de excelência em 2006. Desde os seus primeiros dias, ela se pautou no compromisso de formar profissionais de excelências e no dia de hoje, qualificando centenas de alunos e contando com uma infraestrutura de ponta.

Jovem Aprendiz SENAI Sumaré

Advertisement

Todos os anos o SENAI Sumaré disponibiliza vagas para o programa de Jovem Aprendiz SENAI Sumaré em 2024. Sendo que esses jovens que são selecionados conseguem obter novas experiências e conhecimentos, principalmente se preparando muito melhor para o mercado de trabalho.

Em 2024, no SENAI Sumaré, temos na Aprendizagem Industrial os cursos de:

  • Mecânico de Manutenção
  • Mecânico de Usinagem
  • Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica
SENAI Sumaré 2023

SENAI Sumaré

É importante destacar que o SENAI abrange diversos setores que vão além somente da indústria, ou seja, os jovens que são selecionados para o programa podem atuar nos mais diferentes segmentos, e ao trabalhar ao lado de profissionais mais experientes conseguiram adquirir ainda mais conhecimento.

Como funciona as Bolsas de estudo SENAI Sumaré

O SENAI Sumaré conta com bolsas de estudo para a grande maioria dos cursos ofertados, para encontrar mais informações o recomendado é se dirigir ao site do próprio SENAI para entender quais são os pré-requisitos.

Cursos Gratuitos SENAI Sumaré

Advertisement

A unidade do SENAI Sumaré, apresenta uma grande variedade de cursos, que podem ser técnicos, de aprendizagem industrial e mesmo no ensino a distância . Todos eles contam com uma excelente qualidade e com professores de alto nível.

Ainda nas mais diferentes modalidades que são ministradas dentro da unidade, é possível cursas os cursos gratuitos SENAI Sumaré em 2024, para as pessoas que estiverem dentro dos requisitos.

Os cursos gratuitos do SENAI Sumaré em 2024 são:

  • Preparação para o Mundo do Trabalho
  • Curso de Excel Básico
  • LGPD: Privacidade e Proteção de Dados
  • Desvendando o BIM
  • Empreender SENAI
  • Desvendando a Indústria 4.0
  • Economia Circular em Espanhol
  • Economia Circular em Português

Cursos e mais informações navegue até a página dos cursos gratuitos SENAI 2024.

Inscrições SENAI Sumaré

As inscrições para os cursos que são oferecidos pelo SENAI Sumaré em 2024 acontecem ao longo do ano, sendo que é possível acompanhar quando eles estarão disponibilizados acessando o próprio site da instituição e realizando a inscrição quando ele estiver disponível.

Dúvidas? Navegue até a página das inscrições SENAI 2024.

SENAI Sumaré 2023

SENAI Sumaré

Contato SENAI Sumaré

Advertisement

Se está interessado em entrar em alguns dos cursos que são oferecidos pelo SENAI Sumaré 2024 ou tem alguma dúvida sobre como eles são disponibilizados ao longo do ano, é possível tirar suas dúvidas diretamente no site da instituição, ou pelo telefone (19) 3828-9450 , ou ainda pelo e-mail [email protected]

Advertisement

Avalie estas informações:

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

  • Adicione seu comentário